24.3.11

Claudia e o Relógio de Sol


Caros leitores deste blog,
Devo admitir que vivo propiciando ótimos piadas aos meus amigos e familiares com as inúmeras “pérolas” que distribuo por onde passo. Resolvi, então, acatar as sugestões e publicá-las por aqui.Vou contando à medida que eu for me lembrando e, seguramente, à medida que novas forem sendo produzidas.

O Relógio do Sol
Minha caçula chega da aula e vai logo atrás de mim:

- Mãe, você tem que me levar para ver o relógio de sol lá da Rua Tomé de Souza. Tenho um trabalho da escola e preciso conhecê-lo.
- Claro Belinha, amanhã à noite a gente vai – Respondo inocentemente.
- Mãe!!! – Exclama junto a minha filha mais velha – Como assim? De noite o relógio de sol não funciona!!!
- Uai, não? Mas se ele não funciona à noite, não fica atrasado no outro dia? Como é que faz então?
- Mãe!!! Como assim??? É um relógio de sol! Entendeu? De s-o-l!!! – E as duas caíram na risada.
Por uns bons dias fui a piada preferida em todo o colégio. E sempre tinha alguém que pedia para contar de novo para aquele que ainda não sabia.

3 comentários:

  1. - Cláudia, adorei! Vc deve ser uma daquelas pessoas q faz td mundo feliz por onde passa.Bjs, estarei acompanhando vc, ok?

    ResponderExcluir
  2. Huhauahaua nossa, foi apenas um ato falho ahhaha né, mas que foi hilário foi hahaha Concordo com a AnnaMaria... assim, mais que concordo.. eu comprovo. Sou uma mini-prova viva disso! =) Te adoroooo Cláudia!!

    ResponderExcluir
  3. Anna Maria, rir é tudo de bom! E mais ainda ter você por aqui. Abraços =)

    LpZinho, Vocês ainda vão ler sobre muuuuitos atos falhos. ahahahaha Abraços =)

    ResponderExcluir